Hebe, de volta à batalha.

Ela, sempre faiscante!
Ela, sempre faiscante!

Meu caro, triste a notícia da nova cirurgia de Hebe Camargo para extrair um tumor no intestino. Ela já passou por uma pesada quimioterapia ano passado.Sua imagem sem os famosos cabelos louros chocaram o Brasil. Não se disse ainda – talvez nem se saiba – se o tumor é maligno ou benigno, mas o histórico anterior assusta. Será  metástase?

Eu adoro a Hebe. Ela pode ser brega, não tem medo deste rótulo. Pode ser o que disserem, mas é a mais duradoura figura de televisão, divertida, fez escola para muitas outras apresentadoras que não lhe chegam aos pés. Quando aparece coberta de enormes diamantes, sempre elegantérrima, com seus mais de 80 anos, seu público delira. É o que eles querem ver!

Durante alguns anos, trabalhei como mesário na seção eleitoral em que ela votava, em uma escola pública no Morumbi. Ela realmente se chama Hebe Camargo, e não rouba na idade. Sempre chegava pelas 11h, elegante, faiscante de joias, e perfumadíssima. O povo ia ao delírio.Tentavam invadir a sala, era um tumulto daqueles. Depois de votar, cumprimentava a mesa inteira, e nós ficávamos com a mão perfumada o resto do dia.

Ela sabe lidar perfeitamente com o povo, que a adora. Quando soube, há dias, que Rede TV! estava atrasando o salário dela, fiquei revoltado. Hebe é patrimônio nacional. Agora vou me juntar aqueles que rezarão muito por ela. Sou fã sim, senhor, adoro aquela mulher.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.