Meus caros, depois de tantas horas enfrentando comentários homofóbicos, hoje chega! Merecemos algo mais leve, um post tipo The Ususal Suspects . Este é um blog gay, afinal por que não falar de homens? Não sei se vocês repararam, mas as revistas gays mudaram, de uma década para cá. Temos revistas com muito mais conteúdo, que até mostram (belos) ensaios sensuais, mas não sexuais, diga-se, e temos aquelas com homens em plena ereção. É oito ou oitenta! Parabenizo a Revista Junior, no Brasil, a Attitude, a Têtu, Preff, e por aí vão, mencionando as estrangeiras, como exemplos de revistas de conteúdo. Não critico as outras, nem quem as leia, mas não fazem meu estilo. As boas revistas, em sua grande maioria, trazem matérias que interessam a gays e héteros. Gosto muito dos ensaios sensuais e dos editoriais de moda com gatões lindos.
Mas confesso a vocês que, atualmente, em termos de sensualidade, as campanhas de cuecas atendem a todos os meus fetiches. Repito a menção a Bruce Weber, com a foto que ocupou vários andares em Times Square, quebrando paradigmas ao mostrar o corpo masculino com todas as suas formas e contornos genitais, tudo lindo. Quem nunca se deliciou com as campanhas de cuecas Calvin Klein, nas quais até Frederick Ljungberg e Mark Wahlberg ficaram quase nus, e David Beckham, para Armani Exchange? Não sejam mentirosas, mamãe nem deve ler este blog.
Na França, um dos maiores atletas nacionais, o campeão de handball Nikola Karabatic, desenhou sua própria linha de cuecas, bárbara, e tirou a roupa para divulgar. Meus caros, não é só corpo de mulher que vende não. Corpo bonito, de mulher e homem, sempre vende, pois seduz, induz você a acreditar que pode ficar igual, enfim, sedução é bom negócio. Na pior das hipóteses, a própria embalagem da cueca já é algo… Adoro o conteúdo das revistas, claro, adoro ler coisa boa, mas nada é tão hipnótico quanto homem bonito. Pelo menos para mim.
Abraço do Cavalcanti.
Deixe um comentário